MOVIMENTO:

MOVIMENTO:
Quero o apoio de todos meus amigos, cliquem na imagem acima para acessarem o abaixo assinado em apoio a esse movimento que é digno, sensato e justo...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A MINHA EVOLUÇÃO... DESDE O QUARTO DO HOSPITAL...

FOTO DE 09 DIAS ANTES DO ACIDENTE

  
QUARTO 321 DA SANTA CASA DE MARÍLIA

1

COM SONDA E SORO NA VEIA


2
COM SONDA E SORO NA VEIA


CHÁCARA  DE  MEU PAI


NÃO PRECISA DIZER NADA...


VEJA A POSIÇÃO DO MEU BRAÇO, COMO ELE ESTAVA MAGRO E TORTO


MINHA ESCARA(FERIDA) NA CABEÇA -
(por causa que fiquei deitado somente de costas devido a lesão na 3º vértebra.)


MINHA IRMÃ FAZENDO EXERCÍCIOS DE FONOAUDIOLOGIA EM MIM...

MEU TIO CASSIANO FAZENDO MINHA BARBA

EU DEMORAVA 40 MINUTOS PARA TOMAR UM COPO D´ÁGUA...


PSCINA DE HIDROGINÁSTICA  E MINHA PRIMA MARIANA COMO PERSONAL TRAINER
ACADEMIA AQUÁTICA


QUEM MORA EM MARÍLIA VAI NA ACADEMIA.



ELA É ÓTIMA...
MAPA DE LOCALIZAÇAÕ DA ACADEMIA



PESSOAL QUE ACESSAR MEU BLOG DE UMA PASSADINHA NESSE SITE, DOAR UMA PALAVRA DE CONFORTO É SEMPRE BOM.
doepalavras.com.br


JÁ ESTOU UM POUCO MELHOR...
CONTINUA...

Um comentário:

Elaine Andrade disse...

Antonio Carlos,
Sou uma das pessoas privilegiadas por Deus que tem a honra de dizer que te conhece!
Vc é um guerreio meu amigo! Um herói de verdade... de carne e osso... ao nosso alcance...
Em um mundo como o que vivemos hoje, com tantas tragédias, tanto sofrimento, tanta avareza, mesquinhez... ver um verdadeiro milagre na nossa frente... é indescritível...
Obrigada por nos mostrar que tudo é possível.... que a vida vale a pena... que podemos lutar sim e vencer... por nos ensinar a ter esperança e a lutar...
Parabéns!! E que você continua iluminando nossas vidas!!
Um grande abraço!!!
Elaine Cristina Rocha Andrade