MOVIMENTO:

MOVIMENTO:
Quero o apoio de todos meus amigos, cliquem na imagem acima para acessarem o abaixo assinado em apoio a esse movimento que é digno, sensato e justo...

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

"Felicidade" qual é o seu conceito?

Para mim qual é o verdadeiro significado da expressão "felicidade":
- Ter DEUS sempre em 1º lugar em tudo o que alcançamos;
- Ela está sempre nas pequenas coisas que fazemos, não imaginamos o tamanho delas, mas temos a real consciência de seu valor quando as perdemos;
- Felicidade é apenas conseguir fazer tudo aquilo que naturalmente fazemos sem nenhuma dificuldade (andar, correr, engolir líquido
qualquer, dirigir, jogar futebol, trabalhar, subir e descer escadas, etc.) e continuar fazendo-as;
- Felicidade aumenta a cada dia imensamente quando perdemos tudo aquilo que foi dito acima, e acabamos reconquistando lentamente, mas com uma satisfação enorme;
- Ter a sensação de uma vitória alcançada a cada dia;
- Para mim é muito mais do que isso, mas não consigo colocar em palavras.
Se você não concordar com o que eu disse, peço a DEUS que de nenhuma forma faça passar as dificuldades que passei, para ninguém no mundo tenha essa experiência que tive e por isso estou escrevendo essa publicação.
Declaro ainda, DEUS faz novas todas as coisas e Tudo Posso Naquele que Me Fortalece, por isso hoje estou aqui e sinto a Sua presença a cada momento de minha existência...
Comente no próprio blog o que sentiu quando leu as postagens e esta que é o resumo de tudo...


2 comentários:

rosi artesanato com amor! disse...

Olá Antônio Carlos, li seu relato sobre sua superação, e achei muito incentivadora. Nestas horas os fortes renovam sua fé em Deus, enquanto outros esmorecem e caem. Ainda mais hoje em dia em que a depressão é quase moda,é renovador ver que se pode ser um vencedor em situações tão difíceis. Parabéns a sua família pela união que demonstra ter, e meus parabéns pra vc,pela sua força e determinação.
Um abraço!

Elaine Bispo disse...

Oi, encontrei seu blog e fico feliz de vc ter se recuperado e por ser um vencedor...Um big abraço Elaine Bispo ( 26/11/2012- Conversamos bastante hoje pela manhã na equoterapia).