Hoje estou de volta à casa de meus pais. Desde o final de ano estou separado. Tentei de tudo para relacionar-me bem, mas não foi possível. Nossas opiniões eram totalmente divergentes e sofríamos por estarmos juntos, cada um magoando muito o outro. Por inúmeras vezes a Néia, no final das longas brigas dizia que não separava porque tinha medo de encontrar pessoa pior do que eu e também porque não queria retornar para a casa de sua mãe. Então era vontade dela separar, mas tinha medo. Nós quando estávamos tranquilos e raciocinando bem, conversávamos que a melhor maneira era essa, pois estávamos magoando-nos reciprocamente e não era isso que queríamos. A decisão foi nossa, mas a ação foi minha. Iremos sofrer com isso e teremos uma nova chance de sermos felizes. Fiquei sempre triste, porque fiz esse blog, para que as pessoas que o achassem interessante, fizessem comentários, mas se vocês olharem os comentários, não existe nenhum sequer dela. Estávamos próximos fisicamente, mas isso não impede de expressar por aqui a visão que teve da minha vida de luta e superação, com isso passava aos outros o que sentia por mim. Não deu, melhor assim como está. Fiz de tudo para ficar ao seu lado e ela não enchergava nada, eu também não consegui enchergar a sua luta. Espero que a ela seja muito feliz, mas não fui capaz disso e nem ela de fazer-me. Deus a continue abençoando.
2 comentários:
Deus sabe o que faz, mas a vida é um aprendizado, planejamos um futuro e a vida faz de outra forma, o melhor é deixar que o tem po se encarregue de fazer aquilo que já estav escrito...
Família, alicerce da alma
Muitos encaram a família como algo que necessitamos ter, mas a família é muito mais que uma base sólida de uma embracação, é um porto seguro, é um alicerce da alma.
Por isso consta na Bíblia honre pai e mãe, pois sem eles não teriamos vida, sem a nossa família estariamos perdidos.
"Eu escolhi onde queria nascer, quero aquela família que saiba ser família"
Postar um comentário