MOVIMENTO:

MOVIMENTO:
Quero o apoio de todos meus amigos, cliquem na imagem acima para acessarem o abaixo assinado em apoio a esse movimento que é digno, sensato e justo...

terça-feira, 10 de setembro de 2013

"Uma luta só, um só objetivo, todos unidos!!!"

"Um por todos e todos por um!!!" 
(Sindcop, Sindespe, Sindasp e Sifuspesp)

Hoje, venho reportar-me às quatros entidades sindicais ao qual faço parte, contribuo com mensalidade apenas do Sindasp, pois o nosso salário não supre quase nem o que realmente tem que prover.
Portanto, peço uma trégua, sem ofensas e palavras de baixo calão. Vamos unir, em prol do bem comum, vamos esquecer as diferenças e olhar para uma pequena minoria, não só da SAP, mas de todo o Serviço Público Estadual Paulista, no qual eu infelizmente faço parte, os READAPTADOS.
Nosso Estado só criou mecanismos para que o servidor se consiga readaptar, mas não existe nenhuma Lei que Regulamente as atribuições desse servidor acometido dos mais variados problemas de saúde, desde as doenças gerais e doenças do trabalho, acidentes e acidentes de trabalho, enfim, as lesões são diversas e tem que se criar um padrão para que seja enquadrado esse servidor se, dentro do Rol de Atividades da Lei de criação do cargo, ele devido essa lesão não puder exercer nenhuma, simplesmente vai deixá-lo em Licença Saúde ou Aposentá-lo precocemente por Invalidez, onerando os cofres públicos.
Além de vocês quatros, que para mim é um só, já estou entrando em contato com diversas Entidades ligadas a  outras Secretarias de Estado, para aumentar a força do movimento. Também já entrei em contato com as Emissoras, REDE GLOBO REDE RECORD de Televisão, já recebi retorno via e-mail, espero agora um contato maior, para que indo para a mídia televisiva o movimento ganha corpo, e o povo vê o que o Governo está fazendo com o dinheiro público.
Meus companheiros agora é a hora de arregaçar as mangas para apoiar os hipossuficientes perante o Estado. Cordialmente,
ANTONIO CARLOS RIBEIRO
AEVP II
(Readaptado)



2 comentários:

Anônimo disse...

Vou te dar um conselho de Aevp pra Aevp, amigo faz uma faculdade na area que vc gosta e vc vai ver os horizontes se abrirem.

O MILAGRE DE DEUS EM 2010! disse...

Meu amigo, esse olhar é simplesmente de quem venceu a morte, e lutar é o que me mantem vivo...